Pesquisar no site

Contato

Teoria da Matrix

chamorropin@gmail.com

Capítulo 7

Mas como funciona um holograma? Ainda está em dúvida?

A partir de um raio de luz coerente (laser) incide sobre um espelho que separa o raio em dois, coloca-se um objeto à frente incide-se sobre o objeto um dos raios em interferência com o outro, ao plano que esse padrão de interferência pega o objeto inteiro.

 Atrás se coloca uma chapa, conhecida como chapa holográfica onde irá gravar a imagem que é o padrão de interferência a saber: os dois raios com a interferência banhado do objeto.

Olhando-se para a chapa vê-se um monte de linhas aleatórias, mas quando novamente incide-se o laser sobre a chapa holográfica tem-se o objeto cheio, inteiro no ar, tridimensionalmente.  

O mais interessante é que quando se quebra uma parte da chapa, incide-se o raio sobre ela tem-se o objeto inteiro mas perde-se algumas peculiaridades mas o objeto aparece inteiro, ou seja, a parte contem o todo.        

Este é o principio holográfico, se o universo é holográfico, num grão de areia podemos ter a essência de todo o universo, podemos ter todo o universo, é só saber olhar a chapa. 

Um probleminha para os cientistas: se isso tudo é realmente real (e parece que é mesmo) quem esta atrás da fonte de luz? Quem é a luz que cria a realidade conhecida?

“O nosso sol é um Mundo Celestial, pois recebe a luz de Kolob, que é a primeira criação e esta recebe a luz do Reino Celestial, onde Deus habita.” Ou seja a fonte de luz do holograma é o astro Kolob!