Capítulo 10
Os Óvnis e o Espaço Tempo da Terra
Este texto que vocês lerão agora é um texto tirado dos Livros de Amoramon, que dá uma visão realista de como viajar entre os mundos.
(Algumas referências foram tiradas do livro de Charles Berlitz, O Triângulo das Bermudas, p.103/104 e 120).
M. K. Jessup, famoso cientista americano, autor do livro, O Caso dos OVNI’s, astrônomo descobridor de estrelas duplas, suicidou-se após período de forte depressão. Houve suposições de que ele teria sido assassinado. O cano de descarga do seu automóvel estava entubado para dentro do compartimento de passageiros; foi encontrado ainda com vida dentro do carro, estacionado no Parque Dade Country.
De acordo com alguns mais íntimos que o conheceram, ele morreu ou foi morto, devido às suas teorias sobre os ÓVNI’s e as técnicas que eles empregam para entrar e sair do espaço-tempo da terra; como também devido à experiência secreta realizada pela marinha dos EUA com um destroyer na Filadélfia.
A terra é envolvida por um poderoso campo eletro-magnético-gravitacional. Esse campo unificado é responsável por nosso "aprisionamento" no espaço-tempo do nosso presente estado de vida; esse campo ou E-T, estaria contido em outro E-T mais refinado e veloz; o qual estaria contido em outro ainda mais refinado e mais veloz - até chegar ao E-T onde Deus está - O E-T do astro Kolob.
Sabemos haver anomalias nas correntes atmosféricas, marítimas, nos campos elétricos, magnéticos e gravitacionais. Seria justo admitir haver anomalias no nosso E-T, como que "buracos que nos ponham em contato com o E-T adjacente, e dele a outros acima.
Assim como as anomalias magnéticas e as da sua parentela, variam ciclicamente por efeito de causas maiores, como as manchas solares nos seus ciclos próprios, poderíamos concluir que os buracos do nosso E-T possam variar em posição e extensão, dentro dos espaços mais comuns de suas ocorrências.
Em conseqüência, o homem poderia criar buracos artificiais em locais determinados. Esse teria sido o caso da experiência ultra secreta com o destroyer da Filadélfia.
O poder que geraria esses buracos, teria como efeito uma espécie de cúpula luminosa localizada, cuja "glória" demonstrada seria proporcional ao poder da fonte causadora, e que transportaria os objetos envolvidos e interpenetrados por seu campo de força, ao E-T que corresponderia a essa força. Cessada a aplicação da força, o objeto voltaria à sua própria dimensão ou E-T.
Na experiência de Filadélfia, consta que o destroyer e sua tripulação foram envolvidos e dominados por um altíssimo campo eletro-magnético propositalmente aplicado. O destroyer e todos os seus ocupantes teriam desaparecido do nosso E-T e depois voltado. Foi verdadeiramente assustador e incrível a descrição dos fenômenos que teriam sido observados pelos que participaram da experiência.
De forma semelhante é que a terra teria caído de sua posição perto de Kolob, onde está o mundo celestial em que Deus o Pai habita. Ela não teria caído simplesmente no conceito do nosso entendimento newtoniano; e sim no entendimento einsteniano.
Fomos retirados do E-T onde Deus e nós estávamos no princípio, antes da fundação do mundo em que vivemos.
As visões de Deus por todos os profetas que já tiveram na Terra, são sempre precedidas de intensa manifestação de luz ou glória, muito mais brilhante que a luz do nosso sol. Os profetas se dizem envoltos na glória (vivificados no espírito por essa luz), o que os conduz ao E-T onde está Deus e a contemplar a Sua glória.
O livro de Berlitz, diz que os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, são precedidos pela manifestação luminosa característica, que prenuncia o buraco no E-T da terra. Diz mais, que quando ocorre do buraco ser apenas tangenciado, pode acontecer o fenômeno experimentado pelo Boeing 727 da National Airlines, que não chegou a ser sugado pelo buraco mas sofreu algumas rebarbas.
Se é verdade que já podemos provocar buracos em lugares determinados do nosso E-T, o que não podem fazer nesse sentido os povos alienígenas que nos visitam nos seus OVNI’s desde os seus E-T?
Quantos E-T’s os OVNI’s da presença de Deus têm que atravessar para chegar a nós? Quantos E-T’s atravessam os que vêm de regiões inferiores às celestiais?
Manipulando o nosso E-T foi que Deus teria feito a sombra recuar no relógio solar do rei Acaz; Elias teria sido arrebatado num turbilhão de luz para outro E-T, com corpo e tudo.
Da mesma forma Cristo teria subido em seu corpo de ressurreição. Assim também toda a cidade de Sião nos dias de Enoque.
Assim descerá Cristo com todas as suas hostes no Monte das Oliveiras.
Tudo isso será uma "simples" questão de poder e "know how", o que Deus tem de sobra.
No entanto, nem todos os óvnis são bem intencionados. Primeiramente deve-se saber que 90% dos avistamentos de óvnis são ilusões de óptica, balões mete-reológicos, foo fighters, satélite artificiais, aviões e fraudes.
Mas existe a possiblidade de 10% dos avistamento são.
Há quem diga que tenham origem nos nefilins, que são narrados no Livro de Enoque, como os anjos de Deus que se rebelaram e apaixonados pelas mulheres da Terra reproduziram-se com elas, ao qual fazem isto até hoje.
Óvnis na Bíblia
Alguns relatos de avistamento de óvnis na Bíblia:
II Reis 2: 1,11
1- Sucedeu que, quando o senhor estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gigal com Eliseu.
11- E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.
Ezequiel 1:14,15,16,17,18,19,20
14- E os seres viventes corriam, e voltavam, á semelhança de um clarão de relâmpago.
15- E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
16- O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17- Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
18- E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.
19- E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevam-se também as rodas.
20- Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.